Modelos CB Honda Whatsapp

A mão de obra das duas primeiras revisões é gratuita. Na Revisão Honda, funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito.

A gratuidade da mão de obra nas duas primeiras revisões é um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário. Nota: Os componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral, descritos no Manual de Manutenção, são de responsabilidade do proprietário.

Saiba quais são os itens substituídos e quais são inspecionados em cada revisão, para garantir a sua segurança e prolongar a qualidade e a performance do seu veículo.

Responsabilidadesdo Proprietário

  • Inspeções e Manutenções

    Realizar as inspeções e manutenções recomendadas de acordo com as especificações do Manual.

  • Notificar Concessionária

    Comunicar imediatamente sua Concessionária Autorizada Honda após a constatação de alguma irregularidade.

  • Certificado de Garantia

    Apresentar o Certificado de Garantia (integrado ao Manual) ao solicitar reparos.

  • Período Programado

    Realizar a 1ª e 2ª revisão dentro do período programado para receber a gratuidade da mão de obra dessas revisões.

  • Itens não cobertos

    Componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral são de responsabilidade do proprietário. Consulte os itens não cobertos pela garantia no Manual do proprietário.

Responsabilidadesda Concessionária

  • Preenchimento

    Preencher o Certificado de Garantia e os itens do Manual.

  • Responsabilidades

    Explicar ao proprietário suas responsabilidades e sua importância nas manutenções e inspeções.

  • Garantir Qualidade

    Garantir que todos os reparos e inspeções sejam realizados conforme as especificações da Honda.

  • Registro de Garantia

    Enviar à Honda o Registro de Garantia para cadastro.

Agende sua revisão

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato

Esse site é protegido pelo reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google podem ser aplicados.

* Agendamentos efetuados nos finais de semana terão validades apenas a partir de segunda-feira.
O agendamento estará efetivado após retorno de um dos nossos consultores.