A mão de obra das duas primeiras revisões é gratuita. Na Revisão Honda, funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito.
A gratuidade da mão de obra nas duas primeiras revisões é um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário. Nota: Os componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral, descritos no Manual de Manutenção, são de responsabilidade do proprietário.
Saiba quais são os itens substituídos e quais são inspecionados em cada revisão, para garantir a sua segurança e prolongar a qualidade e a performance do seu veículo.
Realizar as inspeções e manutenções recomendadas de acordo com as especificações do Manual.
Comunicar imediatamente sua Concessionária Autorizada Honda após a constatação de alguma irregularidade.
Apresentar o Certificado de Garantia (integrado ao Manual) ao solicitar reparos.
Realizar a 1ª e 2ª revisão dentro do período programado para receber a gratuidade da mão de obra dessas revisões.
Componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral são de responsabilidade do proprietário. Consulte os itens não cobertos pela garantia no Manual do proprietário.
Preencher o Certificado de Garantia e os itens do Manual.
Explicar ao proprietário suas responsabilidades e sua importância nas manutenções e inspeções.
Garantir que todos os reparos e inspeções sejam realizados conforme as especificações da Honda.
Enviar à Honda o Registro de Garantia para cadastro.
Av. Alberto Santos Dumont 111, Jardim Higienopolis, Araraquara, SP
Av. Juca Costa, 3229 - Jardim Roma, Pirassununga - SP, 13631-340
Av. Pres. Kennedy 3383, Campo Aviação, Praia Grande, SP
R. Júlio de Mesquita 233, Vila Mathias, Santos
Av. Getúlio Vargas, 1290 - Jardim Sao Paulo, São Carlos - SP