Modelos CB Honda Whatsapp

Produtor
Rural

O programa de venda para Produtor Rural tem como objetivo facilitar a compra de veículos por Pessoa física que comprove ser Produtor Rural e também para Produtor Agropecuário com CNPJ ativo.

Dúvidas frequentes

Não. Contudo, de acordo com o Convênio ICMS 64/06, de 07 de julho de 2006, veículos adquiridos diretamente da montadora nesta modalidade e que forem vendidos com menos de 12 (doze) meses, precisarão recolher o ICMS em favor do Estado de domicílio do adquirente.

Para adquirir carros com desconto é preciso comprovar a atividade de produtor rural apresentando cópia simples de um dos documentos para análise e validação:

  • Pessoa Física

    Declaração Cadastral de Produtor (DECAP); Certidão negativa ou positiva (com efeito, de negativa) de débitos de imóvel rural do Ministério da Fazenda; Certificado de cadastro de imóvel rural (CCIR); Cartão de identificação do produtor rural com validade regular; Declaração Cadastral (DECA inicial); Ficha de inscrição cadastral emitida pela Secretaria do Estado; Declaração do ITR-DIAC/DIAT; Cadastro geral do produtor emitido pela Prefeitura; Declaração para Cadastro de Imóveis Rurais com nome e CPF do produtor e Declaração do INCRA informando que o CCIR é válido.

  • Pessoa Jurídica

    Cartão CNPJ ativo.

O desconto pode variar de acordo com modelos, lançamentos e outras atividades. Consulte a concessionária mais próxima e conheça a nossa tabela de preços.

Podem participar todos os produtores rurais e agropecuários desde que comprove ser Produtor Rural e para Produtor Agropecuário desde que o CNPJ esteja ativo.

Vendas Especiais - Produtor Rural

Preencha o formulário que entraremos em contato

Esse site é protegido pelo reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google podem ser aplicados.
Voltar ao topo