Com mais de 130 itens inspecionados e checagem completa da documentação, cada ponto é verificado rigorosamente. Caso necessário, o item é substituído por peças originais do automóvel, mantendo as características do carro nos padrões de qualidade da Honda.
Os veículos Honda que fazem parte do programa de seminovos certificados possuem garantia de um ano de fábrica, cobertos por qualquer inconveniente decorrente de defeito de peças, fabricação e montagem, conforme termo do certificado de garantia.
Ao adquirir um carro seminovo certificado Honda, você conta com serviço de Assistência 24h acionada em caso de acidente, furto, roubo ou pane (de origem elétrica ou mecânica) pelo período da garantia e com cobertura em qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia.
Com a Honda Serviços Financeiros, você tem condições exclusivas para efetuar o financiamento de carros seminovos certificados Honda, como taxas diferenciadas e parcelas fixas mensais.
Caso tenha alguma dúvida, confira as perguntas mais frequentes.
Manutenção e itens de desgaste natural; Filtros em geral; Lubrificantes; Fluidos e aditivos em geral, Velas de ignição, Bateria, Pneus, Mangueiras, Correias, Pastilhas e Sapatas de freio, Juntas, Elementos de vedação e fixação.
Sim. O cliente Honda pode acionar o serviço de qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, desde que respeitadas as condições e as exclusões vigentes em contrato. Lembrando que as inspeções e manutenções do veículo devem ser efetuadas em uma concessionária autorizada Honda, dentro do território nacional, de acordo com a tabela de manutenção preventiva.
Assistência 24 horas0800 702 5188 (para ligações em território nacional)
(11) 4689 5518 (para ligações do Mercosul, solicitar ligação a cobrar para a telefonista local)
A garantia do veículo seminovo está vinculada ao número do chassi do veículo, portanto a garantia é concedida ao proprietário do veículo seminovo e também aos demais (subsequentes) proprietários enquanto durar o período pré-estabelecido. Para validade integral do tempo da garantia deve-se respeitar o Termo de Garantia, bem como a tabela de manutenção periódica, presente no manual do proprietário, que pode variar de acordo com a idade do veículo.
Para veículos que ainda estejam no período de garantia de fábrica 0km (3 anos), deve-se adicionar 1(um) ano referente a garantia do seminovo no término da garantia 0km. Lembrando que para validade integral do tempo da garantia deve-se respeitar o Termo de Garantia, bem como a tabela de manutenção periódica, presente no manual do proprietário.
Não. Os veículos utilizados para fins comerciais, entre eles, taxis, transportes por meio de chamadas em aplicativos, frota corporativa, locadoras ou veículos usados utilizados para transporte de objetos, possuem período de garantia e revisões preventivas diferenciados em relação aos veículos de uso pessoal pois são considerados veículos de utilização severa.
As revisões periódicas devem ser feitas nas concessionárias Autorizadas Honda a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Para saber mais informações, consulte o seu manual de instruções na página de automóveis.
A revisão é essencial para assegurar a máxima durabilidade dos componentes do seu Honda além de garantir a melhor performance no consumo de combustível e a segurança para você e toda sua família. Na Revisão Honda, funcionários capacitados na fábrica, avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito.
Av. Alberto Santos Dumont 111, Jardim Higienopolis, Araraquara, SP
Av. Juca Costa, 3229 - Jardim Roma, Pirassununga - SP, 13631-340
Av. Pres. Kennedy 3383, Campo Aviação, Praia Grande, SP
R. Júlio de Mesquita 233, Vila Mathias, Santos
Av. Getúlio Vargas, 1290 - Jardim Sao Paulo, São Carlos - SP